Artigo | 21 de September

Nelson Peralta, candidato do Bloco à Câmara de Aveiro, acusou “os três candidatos do arco da austeridade” de esconderem as suas ideias para o concelho e afirmou: “Em Aveiro não precisamos de uma austeridade municipal em cima da austeridade nacional”.

Artigo | 21 de September

O coordenador do Bloco de Esquerda exigiu, neste sábado, a demissão do ministro dos Negócios Estrangeiros, Rui Machete, perante a "prova documental e irrefutável" de ter mentido em 2008 ao parlamento. João Semedo sublinha que a "prova" da mentira deve ter consequências políticas e que o parlamento também não pode ficar indiferente.

Artigo | 21 de September

O candidato independente que encabeça a lista do Bloco à Câmara do Seixal defende a implementação de um programa de emergência social para os mais desfavorecidos e critica o executivo CDU por “não se aproximar da população durante a tomada de decisões” e por “delegar ao poder central toda a responsabilidade de agir sobre os problemas sociais”.

Artigo | 21 de September

O Bloco Loures respondeu a quatro questão que foram proposta pela associação Vida Animal, no âmbito da iniciativa “Autárquicas 2013 Pelos Animais” promovida por esta associação, com o objetivo de conhecer as posições dos candidatos às diversas câmaras municipais relativamente a alguns temas associados à proteção dos animais.

Artigo | 21 de September

A coordenadora do Bloco de Esquerda criticou o PS por aceitar “conversar no parlamento” com PSD e CDS sobre os cortes nas pensões. “Percebe-se porque é que o PSD e o CDS insistem nesse apelo: o consenso com o PS é o seguro de vida do Governo”, sublinhou Catarina Martins.

Artigo | 21 de September

Em carta enviada ao líder parlamentar do Bloco de Esquerda em 2008, com cópia para todos os líderes parlamentares, o atual ministro dos Negócios Estrangeiros, Rui Machete, garantiu que nunca tinha sido “sócio ou acionista” da SLN, o que hoje se sabe ser uma flagrante mentira. João Semedo salienta que “um cidadão que mente ao Parlamento não tem condições políticas para ser membro de um Governo”.