Artigo | 18 de July

A moção de censura apresentada pelo Partido Ecologista os Verdes (PEV) mereceu os votos favoráveis de todos os partidos da oposição. Passos Coelho garantiu, durante o debate parlamentar, que, após as negociações com o PS, irá concretizar a remodelação que atribui ao líder do CDS, Paulo Portas, o cargo de vice-primeiro-ministro.

Artigo | 18 de July

Dois manifestos fazem apelo dramático a favor do entendimento promovido pelo PR. Num deles, destacam-se como signatários administradores do grupo Mello e Alexandre Relvas, ex-diretor de campanha de Cavaco Silva. O outro é assinado por confederações patronais e UGT.

Artigo | 18 de July

Na intervenção no debate da moção de censura ao governo, a coordenadora do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, afirmou que “com este governo não há limites para a destruição”, salientou que a escolha é “entre a salvação do governo ou a salvação do país” e frisou: "É preciso abandonar este pântano da salvação de um Governo falido".