Artigo | 14 de July

António José Seguro respondeu negativamente ao desafio que lhe foi feito neste sábado por João Semedo, para “rejeitar negociar acordo com PSD, CDS e Cavaco”e anunciou a sua “disponibilidade imediata” para conversações com PSD, CDS e Cavaco Silva para encontrarem um “compromisso”. O líder parlamentar do PS, Carlos Zorrinho, anunciou, neste domingo, que o PS vai votar a favor da moção de censura ao governo apresentada pelo PEV e diz que não há contradição com a negociação com os partidos do governo.

Artigo | 14 de July

Loudovikos Kotsonopoulos do partido grego Syriza e do Instituto Nikos Poulantzas aborda a evolução dos partidos de esquerda na Europa do Sul, nesta comunicação que fez na Universidade de Verão da Esquerda Europeia.

Artigo | 14 de July

João Semedo, candidato do Bloco à Câmara da capital, defendeu como principais objetivos do programa bloquista facilitar o acesso à habitação, reforçar o papel da autarquia na gestão dos transportes públicos e criar um programa de resposta à pobreza. Semedo exortou ainda António Costa, a revelar um relatório sobre obras públicas municipais, confessando-se "chocado" por ver um democrata de esquerda a recorrer a "expedientes".