Artigo | 23 de April

O BCE publicou um estudo que diz que as famílias alemãs são mais pobres que as famílias da Europa do Sul. Neste artigo, Juan Torres López denuncia a armadilha do BCE, “ cujos resultados confundem a população e que são difundidos para ajudar a política reacionária da senhora Merkel e do seu governo”.

Artigo | 23 de April

Neste artigo, o esquerda.net dá conta de várias iniciativas agendadas para os próximos dias por diversas coletividades, sindicatos e movimentos sociais por ocasião do 39º aniversário da revolução dos cravos. O Bloco de Esquerda apela à participação em massa nas manifestações populares de 25 de Abril e do 1º de Maio.

Artigo | 23 de April

Segundo o “Diário de Notícias” desta terça-feira, o Governo pondera reduzir as atividades extra-curriculares e exigir aos pais que paguem metade das mesmas. O presidente da Confap, Jorge Ascensão, diz que “este caminho é errado” e “é mais um imposto que se está a colocar às famílias”.

Artigo | 23 de April

O telescópio espacial Kepler descobriu dois novos sistemas planetários que possuem planetas na zona habitável. Artigo publicado no site Inovação Tecnológica.

Artigo | 23 de April

A greve dos trabalhadores da transportadora aérea açoriana teve início às zero horas e prolonga-se por três dias. Os trabalhadores exigem a aplicação na empresa das mesmas condições que foram alcançadas na TAP.