You are here

Pesquisar

Artigo | 26 de March

O Banco de Portugal reviu as previsões da recessão económica para este ano, agravando-as de 1,9% para 2,3%. O líder parlamentar bloquista diz que "o Governo insiste em levar a economia ao descalabro".

Artigo | 26 de March

Centenas de trabalhadores dos Estaleiros de Viana vieram à capital deixar uma mensagem clara: a empresa tem de ser viabilizada. Catarina Martins participou no protesto junto dos que "estão a lutar pela economia do país".

Vídeo Esquerda | 26 de March

No âmbito do projeto "Tudo Vai Melhorar", Cecília Honório fala sobre os avanços legislativos no combate à discriminação LGBT, que contaram com o apoio do Bloco de Esquerda desde a primeira hora.

Artigo | 26 de March

O julgamento da providência cautelar contra o encerramento da Maternidade Alfredo da Costa começou por ouvir responsáveis da MAC a porem em causa a capacidade do Hospital Dona Estefânia em acolher as valências da maternidade modelo da capital.

Artigo | 26 de March

A Inspeção-Geral da Administração Interna abriu um inquérito à atuação da PSP, que baleou três menores em fuga após um desacato em Queluz na madrugada desta terça-feira.

Artigo | 26 de March

Numa audição parlamentar sobre a legislação que regula o acesso de grupos privados ao setor da água, a associação de consumidores alerta que os novos tarifários mostram que as concessões privadas são das que mais cobram pela água que era de todos.

Artigo | 26 de March

Uma vez encerrado o Congresso Nacional do Povo, no último dia 17, resta saber quais serão concretamente os passos que a nova liderança composta por Xi Jiping e Li Keqiang vão pôr em prática.

Artigo | 26 de March

O resgate a Chipre “inaugura um estilo de decisão imperial” e representa “um dia negro para a democracia, um revés para a Europa e lança a calamidade económica e social no Chipre”. Bloco considera “escandaloso” que Vítor Gaspar apoie uma decisão que vai acelerar a “fuga de capitais [da periferia] para a Alemanha”

Artigo | 26 de March

A Entidade Reguladora da Saúde recomenda ao Ministério da Saúde que acabe com o exercício de medicina privada em hospitais públicos. Para a ERS, esta prática pode sujeitar os pacientes do SNS a maiores tempos de espera “para dar preferência ao atendimento de outros utentes (particulares ou beneficiários de seguros de saúde)".

Artigos Opinião Esquerda | 26 de March

No 3º Congresso do Parti de Gauche francês, Jean-Luc Melénchon, o mais carismático dos seus líderes, assumiu uma homenagem ao 25 de abril português cantando-se a Grândola com grande emoção, canto contra as ditaduras, a fascista e a do capital financeiro da dividocracia.