Artigo | 29 de July

O presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses adiantou, este domingo, em declarações à agência Lusa, que a 18 de agosto as corporações vão "sair à rua" e que, caso o executivo não atenda às suas reivindicações, irão promover uma paralisação entre 4 e 6 de setembro.

Artigo | 29 de July

Na conferência realizada este sábado sobre o papel da Igreja em tempo de crise, o presidente da Conferência Episcopal da Pastoral Social defendeu que é necessário combater o desemprego e alertou para o facto de existirem famílias que já estão no limite da austeridade. D. Jorge Ortiga pediu ainda transparência ao governo.

Artigo | 29 de July

Mediante a aplicação, por parte do Banco de Portugal (BdP), de uma multa de 950 mil euros ao ex banqueiro, o mesmo veio alegar que está à beira da falência, noticia o Correio da Manhã. O ex presidente do BPN e antigo secretário de Estado dos Assuntos Fiscais de Cavaco Silva lucrou mais de 14 milhões de euros com vendas de ações da SLN.