Artigo | 6 de June

Trabalhadores da construtora Ensul Meci manifestaram-se nesta quarta feira junto ao ministério da Economia, exigindo que o ministério intervenha junto da administração para que pague os salários em atraso e restantes subsídios e que encontre com a Ensul Meci a viabilização da empresa, salvaguardando os postos de trabalho.

Artigo | 6 de June

A lista A, encabeçada por António Avelãs, ganhou as eleições para o SPGL, com 2.538 votos para a mesa da assembleia geral e direção central. A lista B, que apresentava como candidatos a presidente da direção Francisco Santos e a presidente da mesa da assembleia geral o deputado do PCP António Filipe, obteve 1.542 votos.

Artigo | 6 de June

O Bairro dos Lóios é um bairro de habitação social em Lisboa, freguesia de Marvila. O IHRU (Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana) pretende que os moradores comprem a habitação ou passem para um novo regime chamado de “renda apoiada”, que significa aumentos para valores incomportáveis para os moradores.

Artigo | 6 de June

Em entrevista ao esquerda.net, António Chora, coordenador da CT da Autoeuropa fala da crise no setor automóvel, do encontro que juntou 67 representantes dos trabalhadores de 24 empresas do setor e das propostas apresentadas nesse encontro.