Artigo | 30 de January

O número de famílias e de promotores imobiliários que, no ano passado, se viram forçados a entregar os seus imóveis aos bancos por não conseguirem suportar os encargos com os empréstimos bancários atingiu subiu quase 18 por cento num ano.

Artigo | 30 de January

Nasceu a 30 de Janeiro de 1922, o arquiteto publicamente louvado e premiado em 60 anos de atividade profissional dedicada à “arquitetura e cidadania”, o militante incansável na oposição à ditadura, preso mais do que uma vez pela PIDE, torturado e libertado de Caxias no dia seguinte à revolução de Abril. Por Joana Lopes, blogue entreasbrumasdamemoria.

Artigo | 30 de January

O Instituto da Segurança Social está sem dinheiro para atribuir subsídios eventuais a pessoas em situação de grave carência, ou seja, apesar da grave crise social, o Estado está de momento indisponível para ajudar os mais pobres, nomeadamente os que ganham menos de 189,52 euros. Bloco já questionou Ministério.