Artigo | 10 de September

Por iniciativa do Sindicato Andaluz de Trabajadores (SAT), percorreram cerca de 300 quilómetros, em 23 dias, com a participação de cerca de 15 mil pessoas. A sua combatividade granjeou-lhes o apoio das populações das localidades por onde passaram, contra o desemprego e os cortes orçamentais do governo de Martiano Rajoy.

Artigo | 10 de September

Os três principais partidos angolanos da oposição entregaram, este domingo, num cartório em Luanda, requerimentos que contestam os resultados das eleições gerais de 31 de agosto, abrindo caminho à impugnação do ato eleitoral, no qual o MPLA obteve mais de 70% dos votos.

Artigo | 10 de September

O Presidente francês anunciou, neste domingo, uma “agenda para a recuperação” económica do país, com cortes e aumento de impostos a somar 33 milhões. Garantiu também que os rendimentos superiores a um milhão de euros serão taxados a 75%, “sem exceções”, embora outras rendas como as do capital fiquem de fora.