You are here

Pesquisar

Artigo | 15 de September

Publicamos aqui fotos das manifestações de Braga, Lisboa, Faro, Aveiro, Lamego, Guarda, Loulé, Funchal, Setúbal, Santarém, Portalegre, Viseu, Caldas da Rainha, Portimão, Évora, Vila Real, Coimbra, Torre de Moncorvo, Covilhã, Porto, Leiria, Beja e Bragança. E das concentrações em Bruxelas e Paris.

Artigo | 15 de September

As manifestações em 40 cidades juntaram centenas de milhares de pessoas, por todo o país. "Que se lixe a troika" Queremos as nossas vidas!" tornou-se um clamor geral, refletindo a indignação com a política austeritária do Governo PSD/PP.
Notícia em atualização

Artigo | 15 de September

Publicamos aqui as primeiras fotos das manifestações “Que se lixe a troika! Queremos as nossas vidas” de várias cidades: Braga, Caldas da Rainha, Leiria, Portimão, Porto, Viana do Castelo.

Artigo | 15 de September

Mais de 112 mil pessoas confirmaram a participação nas manifestações “Que se lixe a troika! Queremos as nossas vidas!”. Os protestos estão convocados para às 17 horas em 34 cidades de Portugal e ainda nos consulados e embaixadas portuguesas de Berlim, Barcelona, EUA e Canadá, Londres, Bruxelas, Fortaleza e Paris.

Artigo | 15 de September

Estamos a assistir à grande batalha do Mercado contra o Estado. Chegámos a um ponto em que o Mercado, na sua ambição totalitária, quer controlar tudo: a economia, a política, a cultura, a sociedade, os indivíduos...

Artigo | 15 de September

"Não há nenhum governo que se possa virar de costas e fingir que o país não tem uma opinião", afirmou Francisco Louçã, considerando que este sábado “é o primeiro dia da recuperação da decência contra o empobrecimento e isso é o que os governantes vão ouvir”. Disse ainda que Portugal está ser governado por incompetentes e fanáticos ideológicos, que querem um país de pedintes e frisou que o Bloco está "inteiramente disponível" para um Governo de esquerda contra a troika.