Artigo | 22 de September

Escolas, comércio, trabalhadores e funcionários públicos de várias partes do país aderiram ao movimento, bloqueando as ruas e os transportes. Protesto contra o aumento do preço do diesel, o racionamento do gás a preços subsidiados e as privatizações.

Artigo | 15 de September

País parou durante meio dia na sexta-feira, numa greve geral convocada pelo Partido Comunista do Nepal-Maoísta, contra o governo do Partido Comunista do Nepal Unificado.

Artigo | 13 de September

Fábrica têxtil de Karachi, de cinco andares, era uma verdadeira prisão: as janelas tinham barras de ferro e não havia saídas de emergência. Foi preciso serrar as barras para saltar, em muitos casos para a morte. Protesto será dia 15.

Artigo | 10 de September

Por iniciativa do Sindicato Andaluz de Trabajadores (SAT), percorreram cerca de 300 quilómetros, em 23 dias, com a participação de cerca de 15 mil pessoas. A sua combatividade granjeou-lhes o apoio das populações das localidades por onde passaram, contra o desemprego e os cortes orçamentais do governo de Martiano Rajoy.