Artigo | 10 de August

Um dos maiores escândalos políticos da sociedade chinesa nos últimos anos conclui com um julgamento sumário, a portas fechadas. O resultado já está definido pela direção do Partido Comunista, e só temos de aguardar um pouco para conhecê-lo.

Artigo | 10 de August

As cidadãs Diana Andringa e Joana Lopes apresentaram uma queixa-crime contra o norte-americano Jonathan Winer, por instigação pública a práticas criminosas. Em entrevista ao Expresso, ele defendeu o rapto e o homicídio de George Wright (na foto com o seu advogado), que o governo português se recusou a extraditar para os EUA.

Artigo | 10 de August

Movimento denuncia que no novo diploma, publicado no Diário da República esta quinta-feira, o que prevalece é a caça ao imigrante irregular, independentemente da sua relação com o país, e também os ataques aos direitos elementares de todos os imigrantes.

Artigo | 10 de August

Os Estados Unidos são responsáveis por mais de 80% de todas as mortes por armas de fogo nos 23 países mais ricos do mundo combinados. Se as pessoas desses países, como seres humanos, não são melhores ou piores do que qualquer um de nós, então, por que nós?

Artigo | 10 de August

Pedro Filipe Soares afirma que o PR deve instar oficialmente o governo a defender o reforço do papel do Banco Central Europeu, e nomeadamente comprar dívida pública de Portugal e da Irlanda, em vez de mandar recados pelas redes sociais.