You are here

Pesquisar

Artigo | 29 de July

O presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses adiantou, este domingo, em declarações à agência Lusa, que a 18 de agosto as corporações vão "sair à rua" e que, caso o executivo não atenda às suas reivindicações, irão promover uma paralisação entre 4 e 6 de setembro.

Artigo | 29 de July

Numa nota de imprensa, a concelhia do Bloco de Odivelas condenou, este sábado, as alterações drásticas nas carreiras da rodoviária, que  "limitam brutalmente a mobilidade" no concelho.

Artigo | 29 de July

Na conferência realizada este sábado sobre o papel da Igreja em tempo de crise, o presidente da Conferência Episcopal da Pastoral Social defendeu que é necessário combater o desemprego e alertou para o facto de existirem famílias que já estão no limite da austeridade. D. Jorge Ortiga pediu ainda transparência ao governo.

Artigo | 29 de July

Mediante a aplicação, por parte do Banco de Portugal (BdP), de uma multa de 950 mil euros ao ex banqueiro, o mesmo veio alegar que está à beira da falência, noticia o Correio da Manhã. O ex presidente do BPN e antigo secretário de Estado dos Assuntos Fiscais de Cavaco Silva lucrou mais de 14 milhões de euros com vendas de ações da SLN.

Artigo | 29 de July

É assim que o jornal estatal sírio al-Watan se refere aos confrontos travados em Aleppo, a capital comercial da Síria. O regime sírio mobilizou para o confronto artilharia pesada e helicópteros, contudo, segundo noticiam os media internacionais, os rebeldes estão a conseguir segurar as suas posições. Comunidade internacional teme massacre.

Artigos Opinião Esquerda | 29 de July

Um acordo tácito para não usar a bomba funcionou para os Estados Unidos e a União Soviética. Funcionou para a Índia e o Paquistão. Por que não iria continuar a funcionar com um maior número de potências nucleares em jogo?

Artigos Opinião Esquerda | 29 de July

No passado dia 24 foi votada na Assembleia Municipal de Lisboa a revisão do PDM. Este foi um processo que tardou e que nem por isso tornou melhor um instrumento tão importante para o futuro da cidade, pelo contrário, o documento aprovado condena Lisboa para os próximos anos.