Artigo | 7 de March

Secretário de Estado confirma que houve pagamento duplo à Lusoponte, desmentindo o que Passos Coelho afirmara no Parlamento. Bloco de Esquerda afirma que “a criação de portagens em agosto foi para financiar a Lusoponte e não o défice do Estado”.

Artigo | 7 de March

No próximo sábado, o Bloco de Esquerda de Coimbra promove uma jornada de debate sob o tema “Os trabalhos da esquerda” com a presença de diversos oradores e oradoras não filiados no partido. A jornada integra-se na comemoração dos 13 anos do Bloco e inclui também um jantar com a presença de Francisco Louçã.

Artigo | 7 de March

“A opinião do governo é que esta é uma portagem que vai contra a coesão territorial, a cooperação económica, as correntes turísticas e por isso também o emprego”, afirmou no Senado o ministro da Indústria, Energia e Turismo do governo de Espanha. Utentes da Via do Infante aplaudem posição do governo espanhol e têm ação marcada para esta quinta feira, 8 de março.