Artigo | 5 de May

International Workers Day march in Minneapolis - Foto de Fibonacci Blue / FlickrApós a manifestação de centenas de milhares de pessoas no sábado os protestos continuam em todo o país.

Artigo | 5 de May

Ricardo Rodrigues no momento em que furta os gravadores da<br />
entrevistaIncomodado com as perguntas dos jornalistas durante uma entrevista, Ricardo Rodrigues levantou-se e abandonou a sala, furtando o gravador com o registo da conversa.

Artigo | 5 de May

Netanyahu esconde os dados económicos dos quatro milhões de palestinianos para poder aderir à OCDE. Foto World Economic Forum/FlickrBasta a vontade de um país para travar a adesão israelita à Org. para a Cooperação Económica e Desenvolvimento. Mas até agora ninguém parece disposto a fazê-lo.

Artigo | 5 de May

O presidente da Associação Empresarial de Portugal (AEP), José António Barros Foto de - JOAO ABREU MIRANDA/LUSA Para o presidente da AEP, "faz todo o sentido" a substituição do pagamento em dinheiro de uma parte do subsídio por pagamento em dívida pública.

Artigo | 5 de May

Esta quarta-feira, parte de Lisboa a &ldquo;Marcha Ibérica contra o Capital e Guerra&rdquo; que chegará a Madrid no dia 13 para a participação na IV Cimeira dos Povos &ndash; Entrelaçando Alternativas. Esta quarta-feira, parte de Lisboa a “Marcha Ibérica contra o Capital e a Guerra” que chegará a Madrid no dia 13 para a participação na IV Cimeira dos Povos – “Enlazando Alternativas”.

Artigo | 5 de May

Polícia de choque em frente ao parlamento, local de confronto entre polícia e manifestantes. Foto EPAO dia de greve geral na Grécia contra o plano do FMI e do governo fica marcado pela forte adesão e pelos confrontos.

Artigos Opinião Esquerda | 5 de May

A discussão em torno do investimento público deveria focar-se nos resultados em termos de criação de emprego que o investimento público pode facultar.

Artigo | 5 de May

A petição  promovida pelo Movimento Escola Pública (MEP) para reduzir o número de alunos por turma e por professor conta já com o apoio de quase dez mil pessoas em apenas uma semana. A petição promovida pelo MEP conta já com o apoio de quase dez mil pessoas em apenas uma semana, contrariando a opinião do Governo que o movimento acusa de “fugir à realidade”.

Artigo | 5 de May

Erupção voltou a fechar aeroportosNovo "soluço" na erupção do vulcão islandês e ventos fortes levam nuvem de cinzas ao espaço aéreo da Irlanda e da Escócia, provocando o encerramento de alguns aeroportos.

Artigo | 5 de May

Camisas vermelhas na TailândiaA luta dos vermelhos é pelos direitos democráticos, neste pais com uma profunda desigualdade social e ausência de tradição democrática. Por Tomi Mori, de Tóquio, para o Esquerda.net.