You are here

Pesquisar

Artigo | 1 de August

Oliveira e Costa, Dias Loureiro e também Cavaco Silva, todos implicados nos novos dados revelados pelo BlocoA SLN - sociedade detentora do Banco Português de Negócios - vendia acções suas a alguns "amigos" para depois as comprar mais caras aos mesmos "amigos", garantindo, logo no início do negócio, "um lucro chorudo e sem qualquer risco". Ao que tudo indica, Cavaco Silva foi um dos "amigos" beneficiados. Todas estas revelações constam do livro lançado pelo Bloco sobre o caso BPN, intitulado "A Fraude do Século".  

Artigo | 1 de August

Os professores sempre sustentaram que o moelo Simplex é O Tribunal Constitucional admite que o Simplex da avaliação dos professores pode ser ilegal, dado que altera disposições de um diploma superior, o Estatuto da Carreira Docente. O próprio José Sócrates já tinha admitido "discrepâncias", justificando-as com o facto de o Simplex ser transitório e terminar em 2009. O problema é que o Governo decidiu recentemente prolongar o Simplex por mais dois anos.

Artigo | 1 de August

Paulo Campos já apresentou várias versões diferente sobre o caso. Foto de arquivo da LusaEm declarações à SIC Notícias, a militante do Bloco de Esquerda confirma que o secretário de Estado das Obras Públicas a convidou para as listas do PS, acusando Paulo Campos de "dar o dito por não dito". Francisco Louçã registou que "as mentiras do PS desabam como um castelo de cartas" e deu o caso como encerrado.  

Artigo | 1 de August

Todos os apoiantes de Manuel Alegre ficaram de fora das listas do PSManuel Alegre não gostou de ver todos os seus apoiantes fora das listas do PS para as eleições legislativas. Em declarações ao Expresso, o histórico militante afirma que não se sente representado nas listas e que "o PS vai gravemente mutilado às eleições". Alegre garante que "houve retaliação política" por parte da direcção do PS.  

Artigo | 1 de August

 Ângelo Paupério - Presidente da Sonaecom – Beliro de Azevedo - dono da Sonae – e o seu filho Paulo Azevedo. Foto de arquivo da LusaA Sonaecom - empresa do grupo Sonae para a área das telecomunicações que obteve 1,2 milhões de euros de lucros entre Abril e Junho - atirou para o desemprego mais de 200 trabalhadores que operavam num call-center da Clix e da Optimus. Alguns deles trabalhavam há mais de três anos no mesmo serviço. O Esquerda.net deslocou-se às instalações da empresa na Quinta do Lambert, em Lisboa, e ouviu alguns dos trabalhadores.