Artigo | 9 de May

Luís Fazenda participou nas primeiras jornadas parlamentares atlânticas do Bloco na Madeira. Foto Paulete MatosAs jornadas parlamentares atlânticas do Bloco de Esquerda juntaram deputados nacionais e insulares no Funchal. O Bloco defendeu que um novo estatuto político-administrativo da Madeira deve incluir um regime de incompatibilidades para os titulares de cargos políticos e a limitação do mandato do presidente do Governo Regional.

Artigo | 9 de May

Olivier Besancenot, porta-voz do NPA, foi o convidado do comício bloquista. Foto Paulete Matos"A regulação do capitalismo é a crise e a bancarrota", disse Olivier Besancenot, o porta voz do Novo Partido Anticapitalista francês convidado para o comício "A Hora da Esquerda" que juntou quinhentas pessoas no Porto. Miguel Portas falou dos efeitos da crise em Portugal e a progressiva degradação do nível de vida em relação ao resto da UE. "Temos preços europeus e temos salários cada vez mais portugueses", diz o eurodeputado bloquista. Vê aqui as fotos do comício.