You are here

Cannadouro e Conferência sobre Canábis Medicinal regressam em novembro

Nesta edição do Quatro e Vinte, o destaque vai para a realização da Conferência Internacional sobre Canábis Medicinal, a 8 e 9 de novembro em Lisboa e também no Porto a 22 e 23 do mesmo mês. Nesse dia arranca no Porto a terceira edição da Cannadouro, a feira internacional de cânhamo do Porto, como sempre no edifício da Alfândega. As declarações polémicas do autarca da cidade em defesa do regresso da criminalização dos utilizadores de drogas também não são esquecidas neste podcast.

Outros temas em destaque: o aumento da “bancada canábica” no parlamento português; a mobilização solidária com a veterana ativista canábica Fernanda de la Figuera; o aumento das comparticipações do Estado com a canábis medicinal na Alemanha, a investigação pioneira sobre o efeito do canabidiol na luta contra a doença de Parkinson; e a contagem decrescente para a legalização da canábis no México.

Para não perderes nenhum programa, subscreve o podcast via iTunes, (link is external) Spotify (link is external), Deezer (link is external) ou RSS (link is external).

Termos relacionados Quatro e Vinte