“O Estado não pode deixar nas mãos dos traficantes a regulação da política de drogas”

20 de December 2018 - 0:03

Esta edição do Quatro e Vinte traz os principais destaques da audição pública promovida pelo Bloco de Esquerda sobre o seu projeto de lei para a legalização da canábis para uso recreativo em Portugal.

A audição pública teve lugar a 18 de dezembro na Assembleia da República e contou com intervenções dos deputados Moisés Ferreira, do Bloco de Esquerda e Hugo Carvalho, do PS, e de ativistas e dirigentes associativos como Luís Mendão, do GAT - Grupo de Ativistas em Tratamento, Joana Canedo, da APDES, Helena Valente, da Kosmicare, Dinis Dias, da Cannativa e João Carvalho, organizador da Cannadouro.

O Bloco já apresentou o seu projeto de lei que pode ser lido aqui e se encontra ainda aberto a sugestões através do email [email protected]

Para não perder nenhum programa, subscreva o podcast via iTunes (link is external) ou RSS (link is external).

Termos relacionados: Quatro e Vinte

Ouve também

Intervenção de Fernando Alves no comício de Lisboa da campanha do Bloco de Esquerda para as legislativas.