You are here

Passos Coelho "nega realidade conhecida por todos"

Pedro Filipe Soares considera que o primeiro-ministro negou na entrevista à TVI uma “realidade conhecida por todos, do desemprego, das dificuldades da emigração, incapaz de reconhecer até aquilo que o Tribunal de Contas dizia sobre os estágios".
Pedro Filipe Soares diz que Passos Coelho está em "estado de negação" - Foto de Tiago Petinga

Comentando a entrevista de Passos Coelho à TVI, o líder parlamentar do Bloco afirmou: "Pedro Passos Coelho esteve muito mal, porque negou uma realidade conhecida por todos, do desemprego, das dificuldades da emigração, incapaz de reconhecer até aquilo que o Tribunal de Contas dizia sobre os estágios".

Pedro Filipe Soares considera que o primeiro-ministro tenta "impingir às pessoas" mentiras e diz o "contrário do que é a realidade" e salienta que Passos Coelho "inverteu os valores" e tentou "colar as suas ideias e os seus números", mas "nunca aquilo que as pessoas conhecem ou sentem".

O líder parlamentar do Bloco realçou ainda:

"Realmente o que nós percebemos é que o primeiro-ministro, que ao longo de quatro anos incumpriu todas as suas promessas, chega agora a um período de campanha eleitoral para apresentar ao país um programa de destruição, de desemprego, de degradação dos serviços públicos, da educação, da saúde, da justiça, mas principalmente em estado de negação".

Artigos relacionados: 

Termos relacionados Política
(...)