Lúcia Arruda substitui Zuraida Soares no parlamento dos Açores

Em comunicado de imprensa, os bloquistas informam que, desde o dia 2 de março, a deputada Zuraida Soares foi temporariamente substituída por Lúcia Arruda, atual coordenadora do Bloco de Esquerda Açores, a par de Paulo Mendes.

“A Representação Parlamentar do Bloco de Esquerda na Assembleia Legislativa dos Açores informa que, desde o dia 2 de março, a deputada Zuraida Soares foi temporariamente substituída por Lúcia Arruda, que ocupou o terceiro lugar na lista do Bloco pelo Círculo Eleitoral de Compensação”, avançam os bloquistas no documento enviado à comunicação social.

Lúcia Arruda, 44 anos, é coordenadora do Bloco de Esquerda Açores – a par de Paulo Mendes – desde janeiro de 2014. É jurista e desenvolveu trabalho na área social, nomeadamente, no Centro de Apoio ao Imigrante, na Associação ARRISCA – Associação Regional de Reabilitação e Integração Sócio Cultural dos Açores (cidadãos deportados, toxicodependentes, ex-reclusos em processo de integração), e na REDE de Apoio Integrado à Mulher em Risco (mulheres vítimas do crime de maus tratos).

Foi deputada na Assembleia Municipal de Ponta Delgada entre 2005 e 2009.

Termos relacionados Política