You are here

Dirigente do Syriza participa este sábado, dia 21, num comício do Bloco no Porto

A iniciativa terá lugar no Mercado Ferreira Borges, pelas 16h, e contará com as intervenções de Yiannis Bournous, do Syriza, e da porta voz do Bloco, Catarina Martins. Antes do comício, os bloquistas organizam uma marcha anti austeridade. A concentração está agendada para as 15h, no Largo Sandeman, na Ribeira de Gaia.

“A austeridade é um roubo” serve de mote para as iniciativas agendadas pelo Bloco de Esquerda para o próximo sábado, dia 21 de fevereiro, no distrito do Porto.

Pelas 15h, os bloquistas promovem uma marcha anti austeridade, que terá início no Largo Sandeman, na Ribeira de Gaia.

Já pelas 16h, a porta voz do Bloco, Catarina Martins, e Yiannis Bournous, membro e dirigente do Syrisa e do Partido da Esquerda Europeia, participam num comício no Mercado Ferreira Borges, no Porto. A iniciativa contará ainda com música, retratos e depoimentos de resistência.

No sábado, Yiannis Bournous participará ainda, em Lisboa, no primeiro painel do Fórum Dívida e Direitos Humanos, organizado pelo IAC – Iniciativa para uma Auditoria Cidadã à Dívida, que é subordinado ao tema “Dívida e direitos humanos, uma causa sem fronteiras”.

Termos relacionados Política
(...)