You are here

Economista do Podemos debate no Porto e em Lisboa

Nacho Alvarez participa em duas iniciativas nos próximos dias. Nesta quarta-feira, no Porto no Café Ceuta às 18h, participará num debate com Francisco Louçã e, no dia 18 de novembro no Mob em Lisboa, falará sobre “A luta social em Espanha e a esperança na alternativa”.

O economista Nacho Alvarez do Podemos participará brevemente em dois debates em Portugal, um no Porto e outro em Lisboa. Em entrevista ao esquerda.net, o economista assinalou que “a situação económica em Espanha é má e que “a política de austeridade, de cortes das despesas públicas e dos salários tem de terminar” e apontou que, sobre o referendo na Catalunha, “em democracia os problemas resolvem-se com mais democracia”.

No primeiro debate, já nesta quarta-feira, 5 de novembro, às 18h no Café Ceuta (Rua de Ceuta 20 / 26, 4450-191 Porto), Nacho Alvarez debaterá com Francisco Louçã, numa iniciativa promovida pelo Bloco de Esquerda do Porto e que está a ser divulgada no facebook.

Na terça-feira 18 de novembro, pelas 21.30h no Mob (Rua dos Anjos 12 F, 1150-037 Lisboa), Nacho Alvarez participará numa conversa (que está também a ser divulgada no facebook) sobre “A luta social em Espanha e a esperança na alternativa”.

Artigos relacionados: 

Termos relacionados Política
(...)