Gaza: Concerto de solidariedade em Lisboa

Este domingo às 21h no Largo do Intendente, um grupo de músicos junta-se à solidariedade com Gaza. Francisco Fanhais, Manuel João Vieira, Ricardo Parreira, LBC Soldjah e Flak são alguns dos músicos que subirão ao palco.
Cartaz do concerto

Numa iniciativa organizada pelo Comité Solidariedade Palestina e a associação Mob, vários músicos e bandas irão dar o seu apoio às vítimas do massacre de Gaza, num concerto de solidariedade com a população que tem vivido nas últimas semanas sob os bombardeamentos de Israel.

A lista de músicos e bandas confirmadas é a seguinte: Omiri, Hezbo MC, LBC Soldjah, Bandex, Francisco Fanhais, Flak, Manuel João Vieira, Gazua, King Mokadi, Marco Oliveira e
Ricardo Parreira com a sua guitarra portuguesa.

Esta sexta-feira, a maioria PSD-CDS chumbou no parlamento os votos apresentados pela esquerda parlamentar, que condenavam o ataque militar israelita que já fez mais de 700 mortos, sobretudo entre a população civil de Gaza. Ao fim da tarde, o Bloco organizou uma ação de solidariedade na baixa de Lisboa (ver vídeo).

Termos relacionados Cultura