You are here
20 anos depois, Pink Floyd voltam a editar álbum

Segundo a Rolling Stone, a espetacular novidade para milhares de fãs no mundo inteiro foi tornada pública no sábado, na rede social Twitter, pela mulher do vocalista e guitarrista, David Gilmour, Polly Samson.
Um porta-voz de David Gilmour confirmou entretanto à Rolling Stone a edição do novo álbum, "Endless River", prevista para outubro.
O novo trabalho tem como base material inédito registado em 1994, durante as sessões de gravação de "Division Bell", último disco de originais, que a banda editou nesse ano.
O novo álbum deverá conter alguns temas com a participação do teclista, e um dos fundadores dos Pink Floyd, Richard Wright, que faleceu em 2008.
A última vez que a banda atuou em Portugal foi a 22 e 23 de julho de 1994 no Estádio José de Alvalade em Lisboa. Aos dois concertos assistiram mais de 85 000 mil fãs portugueses.
Add new comment