Mais de 100 sindicalistas apoiam Bloco nas Europeias

Entre os apoiantes da área sindical e laboral incluem-se membros de comissões de trabalhadores, dirigentes e delegados sindicais tanto do setor público como do setor privado. Nesta terça-feira, Marisa Matias estará com Catarina Martins e Mariana Aiveca numa mesa redonda com o título "Por um programa europeu de pleno emprego".

Entre os apoiantes (aceda à listagem de apoiantes da área laboral) encontram-se dirigentes nacionais da CGTP, mais de 40 dirigentes sindicais, mais de 30 membros de CT e também ativistas dos precários.

Os apoiantes são de diversos pontos do país e dos mais variados setores de trabalho, nomeadamente: do setor automóvel, professores, médicos, da saúde e segurança social, ferroviários e maquinistas da CP, do têxtil, da eletricidade, das telecomunicações, do audiovisual e do espetáculo, pescadores, comércio e outros.

A mesa redonda com o título "Por um programa europeu de pleno emprego" terá lugar na Casa da Imprensa em Lisboa neste dia 29 de abril, a partir das 14.30h.

AttachmentSize
PDF icon Listagem de apoiantes sindicalistas471.51 KB