You are here

Sintra: virar à esquerda a política da câmara

Luís Fazenda, candidato do Bloco de Esquerda à câmara de Sintra, apelou ao voto na sua lista para virar à esquerda as políticas da câmara liderada nos últimos doze anos por PSD e CDS-PP, observando que as candidaturas da direita prometem muito mas nada fizeram nos anos de vereação.
Luís Fazenda: Política dos últimos anos na câmara tem dois herdeiros, Pedro Pinto e Marco Almeida

Para Fazenda,"a candidatura do Bloco de Esquerda fez uma campanha de proximidade, procurou colocar as grandes questões de mudança, de política social e de desenvolvimento, para dar luz própria ao concelho de Sintra, para que não seja um satélite de Lisboa. Achamos que podemos fazer a diferença e podemos virar à esquerda a política da câmara e dar-lhe sentido de futuro", disse o candidato à agência Lusa.

Para Fazenda, o Bloco pode vir a eleger um vereador pela primeira vez em Sintra, diante de dois candidatos da coligação Sintra Pode Mais (PSD/CDS-PP/MPT) e do movimento independente Sintrenses com Marco Almeida, que acusou de serem os herdeiros da presidência do social-democrata Fernando Seara.

"Seguramente a politica dos últimos anos tem dois candidatos e dois herdeiros, Pedro Pinto e Marco Almeida. E essa política não funcionou. Estranhamente, prometem baixar o IMI, a fatura da água, o cheque saúde, mas não fizeram nada disso nos anos em que estiveram na vereação", afirmou.

Artigos relacionados: 

Termos relacionados Autárquicas 2013, Política
Comentários (1)