You are here

Salvaterra de Magos: "Vamos dar continuidade ao rigor e seriedade"

No jantar de arranque da campanha que reuniu centenas de pessoas em Salvaterra, Manuel Neves, o candidato bloquista à Câmara, prometeu continuar a política de proximidade com os cidadãos e rigor financeiro que marcou a gestão de Ana Cristina Ribeiro.
Foto Paulete Matos.

“Esta é uma equipa de provas dadas. Vamos dar continuidade ao rigor, à seriedade e à proximidade que a ‘presidenta Anita’ imprimiu no dia-a-dia do nosso concelho”, afirmou Manuel Neves, o atual vice-presidente da Câmara que o Bloco candidata para suceder a Ana Cristina Ribeiro à frente da autarquia.

Manuel Neves acrescentou que com o Bloco, Salvaterra continuará a ser um concelho “solidário, próximo e amigo, que promove a igualdade e a solidariedade entre o poder e as pessoas”. “Daremos também novas respostas aos novos desafios, para os quais temos projetos. Sempre com as pessoas e para as pessoas”, prometeu o candidato bloquista.

Ana Cristina Ribeiro, que liderou durante 16 anos a Câmara e é agora candidata à Assembleia Municipal, interveio no jantar para deixar um "alerta" à população, lembrando que  “os rostos do passado que voltam a candidatar-se são personagens vivas das piores páginas da história do concelho”. A autarca recordou ainda que uma das marcas mais fortes dos seus mandatos foi tornar uma Câmara “que não tinha um único fornecedor interessado em realizar as suas empreitadas, numa das melhores na lista nacional de eficiência financeira”. 

Termos relacionados Autárquicas 2013, Política
(...)