You are here

Bloco/Lisboa: Bairro Alto deve “começar mais cedo e acabar mais cedo”

O candidato do Bloco de Esquerda à presidência da Câmara de Lisboa, João Semedo, defende que é preciso que a noite no Bairro Alto “comece mais cedo e acabe mais cedo” para permitir "tranquilidade aos moradores".

“A nossa proposta é que a noite no Bairro Alto comece mais cedo para acabar mais cedo e para se deslocar para o rio. Essa é que é a zona da grande noite e da boa noite em Lisboa”, afirmou João Semedo em declarações à agência Lusa.

Segundo o coordenador do Bloco de Esquerda, este bairro de Lisboa é um “bom exemplo do mau trabalho” do executivo António Costa. “O Bairro Alto foi abandonado pela Câmara de Lisboa. É um problema, precisa de uma grande intervenção camarária”, frisou o candidato durante uma arruada, acompanhada pelo som dos Farra Fanfarra, que percorreu as ruas do Bairro Alto.

Questionado sobre se o sistema de videovigilância instalado no Bairro Alto poderá contribuir para melhorar a segurança deste bairro, João Semedo afirmou que esse tipo de problemas se soluciona “com polícia de proximidade, formação e educação cívica”, lamentando que o atual executivo tenha “investido muito pouco nisso”.

 



Siga a atividade da candidatura autárquica do Bloco de Esquerda de Lisboa em:

http://queremoslisboa.org/

https://www.facebook.com/pages/Queremos-Lisboa-Bloco-de-Esquerda/559438870775189?fref=ts


 

Termos relacionados Autárquicas 2013, Política
(...)