You are here

Bloco/Torres Novas: Uma campanha com projeto, proposta, humor e boa disposição

Alguns cartazes do Bloco de Esquerda em Torres Novas têm sido rasgados. Não temos muitos meios e os cartazes são poucos e fazem falta. Mas optámos por tirar partido dessa situação. E assim se faz uma campanha, com projeto, proposta, humor e boa disposição.

Circulam na net os cartazes reaproveitados com frases que apelam à reflexão e têm suscitado debate. Agora, de forma mais elaborada, alguém transformou a candidata à Câmara Municipal – Helena Pinto, numa verdadeira pirata. Com humor e boa disposição já começaram a circular versões deste cartaz com frases apelativas –“ Navegar é preciso” e a frase do poeta americano Walt Whitman “Oh! Captain, my captain!!!”.

E assim se faz uma campanha, com projeto, proposta, humor e boa disposição.

A candidatura do Bloco de Esquerda em Torres Novas privilegia o contato direto com os cidadãos e cidadãs. Tem visitado as festas nas aldeias, reunimos com as coletividades e associações, mas decidiu abrir um canal direto com a candidata à Câmara Municipal – Helena Pinto, para que possam ser colocadas perguntas e dadas respostas mais completas. Para isso criou um evento no Facebook. O evento durará até 14 de Setembro e estão já ser pensadas outras iniciativas para dar seguimento, uma postura que o Bloco faz questão de dizer que manterá após a realização das eleições.

Termos relacionados Autárquicas 2013, Política
(...)