You are here

Apresentação do livro "Isto é um Assalto", de Francisco Louçã e Mariana Mortágua

A apresentação, pelo escritor Urbano Tavares Rodrigues, do livro de Francisco Louçã e Mariana Mortágua, que inclui ilustrações de Nuno Saraiva, terá lugar na Livraria Bertrand do Picoas Plaza, em Lisboa, pelas 18h30, na próxima quarta feira, dia 10 de abril.

Na próxima quarta feira, dia 10 de abril, pelas 18h30, terá lugar a apresentação do livro "Isto é um Assalto", da autoria de Francisco Louçã e Mariana Mortágua com ilustrações de Nuno Saraiva.

Em banda desenhada e ilustrações acompanhadas de texto, são abordados temas como a vida de Portugal nas mãos do capital financeiro, a história da dívida, a crise do euro, as promessas de Passos Coelho, a política da troika, o Jogo do Monopólio e o Feiticeiro de Oz, o desfalque de D. Sebastião e o banqueiro anarquista de Pessoa, o debate da Bíblia e de Júlio César sobre a reestruturação da divida, as relações dos Espírito Santo com Salazar, a estratégia da Merkel.

A apresentação ficará a cargo do escritor Urbano Tavares Rodrigues e terá lugar na Livraria Bertrand do Picoas Plaza (Metro: Picoas), em Lisboa.

Termos relacionados Sociedade
Comentários (3)