You are here

Bloco exige esclarecimento sobre subsídio de férias para os “boys”

A deputada Helena Pinto afirma que Passos Coelho deve explicar porque “enfatiza o discurso da necessidade de austeridade” e depois surgem estas notícias que “levam a crer que existem dois pesos e duas medidas”.
Helena Pinto afirma que Passos Coelho deve explicar porque “enfatiza o discurso da necessidade de austeridade” e depois surgem estas notícias que “levam a crer que existem dois pesos e duas medidas”.

Nesta sexta feira, soube-se que o roubo do subsídio de férias aos funcionários públicos não foi para toda a gente: quase 1.500 nomeados pelo Governo tiveram direito a recebê-lo. Este número é muito superior ao que o Governo tinha admitido em setembro passado.

A deputada Helena Pinto do Bloco de Esquerda declarou à SIC-Notícias, que o partido tinha a informação que eram pouco mais de 300 pessoas, que tinham recebido subsídio, e que afinal nesta sexta feira se tinha sabido que são mais de 1.300.

O Bloco critica a situação de “dois pesos e duas medidas”, denuncia a “falta de transparência na informação”, que “demonstra o embaraço que esta matéria significa para o próprio governo” e exige explicações ao primeiro-ministro, Passos Coelho.

Veja vídeo das declarações da deputada Helena Pinto:

Artigos relacionados: 

Termos relacionados Política
Comentários (1)