You are here

Esquerda.net tem novas secções

“Cultura” e “P&R” são as novas secções do portal, num esforço da redação para ampliar e tornar mais abrangentes os temas abordados. Passamos também a acompanhar a situação grega mais de perto, no dossier permanente “Grécia Resiste”.

O Esquerda.net inaugura esta sexta duas novas secções que se tornam permanentes no portal: “Cultura” e “P&R”. A secção “Cultura” não precisa de apresentação. Nela, o leitor poderá encontrar uma crítica de cinema, de livro, de música ou de teatro, a par do noticiário sobre questões de política cultural ou de iniciativas na área.

Já “P&R” é a sigla de “Perguntas & Respostas”, secção onde vamos juntar os textos em que tentamos aprofundar um qualquer tema, sob a forma de perguntas e respostas – aquilo que no jargão em inglês da Internet se costuma chamar FAQ, de Frequently Asked Questions, ou Perguntas Frequentes. Arrancamos a secção com os temas Partilha de ficheiros na Net, Lei de Revisão do Arrendamento Urbano e a Crise na Grécia.

Para completar as novidades, passamos a acompanhar mais de perto a crise na Grécia, que tanta importância tem para Portugal, através do dossier permanente “Grécia Resiste”, onde reuniremos os artigos sobre a crise económica e política naquele país.

Termos relacionados Esquerda.net, Sociedade
(...)