You are here

Lei Contra a Precariedade na reta final

Iniciativa Legislativa de Cidadãos já está perto de recolher as 35 mil assinaturas necessárias. Promotores apelam a um esforço final. Será a segunda vez que uma lei proposta por cidadãos vai a discussão e a votos na Assembleia da República.

Depois de vários meses de contacto nas ruas, a Iniciativa Legislativa de Cidadãos já reuniu muitos milhares de assinaturas para a Lei Contra a Precariedade e está muito perto de atingir o objetivo de chegar ao parlamento. As 35 mil assinaturas necessárias estão praticamente reunidas e a entrega ocorrerá nas próximas semanas. Será a segunda vez que uma lei proposta por cidadãos vai a discussão e a votos na Assembleia da República.

Nesta reta final, a Iniciativa Legislativa de Cidadãos renova o apelo a todas as pessoas que não aceitam que a precariedade seja inevitável e queiram ainda participar nesta mobilização a favor dos direitos no trabalho.

A folha para subscrição da Lei Contra a Precariedade pode ser descarregada, assinada e recolhida junto de amigos, colegas e familiares e depois enviada para Rua da Silva, 39 1200-446 LISBOA.

Termos relacionados Sociedade
(...)