You are here

Esquerda.net está a transmitir Conferência Internacional em directo

A Conferência Internacional “O Euro e a crise da dívida” está a ser transmitida em directo pelo esquerda.net A partir das 15 horas, terá lugar o painel “Respostas europeias” e às 17h30 a sessão de encerramento.
Abertura da Conferência Internacional "O euro e a crise da dívida", que está a ser transmitida em directo pelo esquerda.net

Neste sábado, está a decorrer na Faculdade de Psicologia da Universidade do Porto, a Conferência Internacional “O euro e a crise da dívida”, que terá a sua sessão de encerramento a partir das 17h30.

Às 15 horas terá lugar o painel “Respostas europeias”, com a participação do economista francês Michel Husson, do deputado do Partido Trabalhista britânico Jeremy Corbyn, da eurodeputada do PS Elisa Ferreira e de José Gusmão, dirigente do Bloco de Esquerda.

A conferência teve início às 9h30, com uma intervenção inicial de Marisa Matias. Durante a manhã, realizaram-se ainda dois painéis: “Os PIIGs: Diagnóstico dos países com as maiores dificuldades” (com a participação de Nuno Teles (Economista, Research on Money and Finance, Portugal), Eoin O'Broin (Sinn Féin, Irlanda) e Nikos Pappas (Synaspismos, Grécia); “Os que se seguem” (em que intervieram Ricard Fernández (Iniciativa pela Catalunha, Espanha), Alfonso Gianni (Esquerda, Ecologia e Liberdade, Itália) e Pedro Filipe Soares (Deputado do Bloco de Esquerda).

Aceda a mais informação sobre a conferência

Termos relacionados Política
(...)