You are here

Debate sobre os caminhos da esquerda abre Fórum Socialismo 2011

Carvalho da Silva e Alfredo Barroso participarão no debate “Os caminhos da esquerda em Portugal”, juntamente com Fernando Rosas e José Manuel Pureza. O debate terá lugar sexta feira às 21.30h em Coimbra e dará início ao Fórum Novas Ideias para a Esquerda, que decorrerá de 9 a 11 de Setembro.
Plenário do Fórum Socialismo 2011 - Foto de Paulete Matos

Nos próximos sexta, sábado e domingo (9 a 11 de Setembro) tem lugar em Coimbra, na Escola Secundária José Falcão, o Fórum Socialismo 2011. O fórum é um espaço aberto de discussão de ideias para a alternativa, com mais de 40 plenários, aulas e workshops sobre Economia, História, Cultura e Política (aceda ao programa completo).

A inscrição é gratuita e poderá ser feita enviando os dados para o e-mail [email protected]. Existem refeições na cantina da escola para quem quiser participar e estão a ser organizados autocarros de Lisboa e Porto, mediante o numero de inscrições. A escola está geograficamente localizada a cerca de 400m do centro e a 50m da Pousada da Juventude. A iniciativa é gratuita, a entrada é livre, a participação também.

Artigos relacionados: 

Termos relacionados Política
(...)