You are here

Bloco tem debate participado

O Debate Aberto sobre os resultados eleitorais, o novo ciclo político e as perspectivas da esquerda, decidido pela mesa nacional do Bloco está a ter grande participação. No espaço a ele dedicado pelo esquerda.net já foram publicados 33 contributos. Os textos podem ser enviados para [email protected]

Desde o dia 22 de Junho, quando foi criada a área dedicada ao Debate Aberto pelo esquerda.net, já foram publicados 33 contributos de aderentes e também de pessoas de esquerda não filiadas que acompanham com atenção o debate decidido pela mesa nacional do Bloco. No e-mail dedicado ao tema pelo esquerda.net já entraram mais de 50 contributos, que irão sendo publicados diariamente. A redacção do esquerda.net decidiu publicar até seis textos por dia e não mais, para dar relevo semelhante a todos os contributos.

Para além do debate no esquerda.net, têm vindo a ser realizadas por todo o país reuniões, em geral com grande participação dos aderentes do Bloco. Em Lisboa, a título de exemplo, foi realizada uma assembleia distrital com mais de 200 participantes, na passada quarta feira. Devido ao elevado número de inscrições para intervenção, esta assembleia prosseguirá na próxima sexta feira, dia 1 de Julho.

O debate tem-se concentrado naturalmente no balanço dos resultados eleitorais. A abordagem do novo ciclo político e das perspectivas da esquerda certamente ganharão uma maior participação com o desenvolvimento do debate.

Os contributos podem ser enviados para o e-mail: [email protected]

Termos relacionados Política
(...)