You are here
Bloco acusa jornal Público de falsificação
Numa carta de direito de resposta enviada à direcção do Público, o Bloco acusa este jornal de falsificação a respeito da intervenção de Francisco Louçã no encerramento do "Socialismo 2010", ontem em Braga.

Escreve o Público que Louçã teria afirmado que "o Bloco de Esquerda é o único partido verdadeiramente democrático" e conclui que essa afirmação demonstraria "soberba". Na sua resposta, o Bloco afirma que "se trata de uma falsificação" e escreve que nem essa frase foi dita nem nenhuma outra com sentido que se pudesse mesmo vagamente interpretar nesse sentido.
O som da intervenção completa está disponível aqui, e assim os leitores podem verificar por si próprios se o Público tem razão ou se se trata de uma falsificação.
Termos relacionados Política
Comentários (4)
Comments
Caros/as camaradas Alguns
Caros/as camaradas
Alguns jornalistas, sedentos de fama e glória, devedores do pagamento de favores, confundem a firmeza de Francisco Louçã com a soberba dos seus patrões.
Estive em Braga. Ouvi bem o
Estive em Braga. Ouvi bem o discurso do FLouçã.
O que o Público escreveu não se trata de uma distorção interpretativa. Ou é um delirio, o que é tratável, ou ausência de ética jornalista, situação que infelizmente não tem cura.
Como sabemos existem sempre
Como sabemos existem sempre manipulações de carácter politico por de trás deste tipo de jornais. É apenas mais um sinal da verdadeira comunicação social que infelizmente temos.
Quem escreveu isto não ouviu
Quem escreveu isto não ouviu o mesmo discurso que eu, de certeza.
Add new comment