You are here

PS: José Lello aconselha Ana Benavente a tomar tranquilizantes

José Lello tem-se destacado pelas acusações insultuosas aos seus camaradas mais críticos do PSAna Benavente, ex-secretária de Estado da Educação no governo de Guterres, afirmou ao Rádio Clube Português que é preferível que o PS não tenha maioria absoluta nas próximas eleições legislativas. Na resposta, José Lello, membro do secretariado do PS, afirmou que o discurso de Ana Benavente é uma loucura "a necessitar de Lexotan", um conhecido tranquilizante.  


Ana Benavente criticou a governação desajustada da realidade do país e o economicismo excessivo do governo em áreas como a educação. E acrescentou que por causa da maioria absoluta que tem, o PS tem governado mal e isso tem levado ao isolamento do partido, mas também à arrogância e ao autoritarismo. A antiga dirigente do PS disse ainda que, como socialista, não tem dúvidas de que seria bom para o partido governar com maioria relativa.

Na resposta, José Lello afirmou que Ana Benavente deve repensar a sua posição no partido porque as suas declarações só prejudicam o PS. Mas foi mais longe: "É uma loucura, são declarações de quem está mal com a vida e consigo própria, devia repensar a sua posição no partido, não é um discurso político é um discurso a necessitar de Lexotan", afrimou Lello.

Oiça no site do Rádio Clube as declarações de Benavente e Lello

Termos relacionados Política