You are here

Add new comment

Isto é tão absurdo, tão absurdo que eu nem sei como comentar. aliás não há nada para comentar, é tudo tão obscuro que se torna chocantemente claro.
É chocante ver a resignação de "todo o mundo".
Dói ouvir a ladainha de que os contractos são para cumprir.
Dói assistir ao mudar de assunto quando alguém se refere ao facto de um contracto ter sempre duas ou mais partes. Que todas essas partes estão obrigadas a cumprir.
Lamento mas o Bloco não está a fazer passar bem a mensagem.
Não me preocupa que o Bloco não consiga explicar bem aos especialistas da matéria. Esses não precisam de explicações. A questão é apenas eles não estarem do lado correcto, sim correcto, o outro já sabemos até à exaustão que é delituoso e como os delitos ainda não se converteram, por decreto ou por direito consuetudinário, em actos lícitos, não há que duvidar de qual o lado correcto.
Preocupa-me e muito, que o Bloco não esteja a conseguir passar a óbvia justificação para as pessoas vulgares. Aqueles que infelizmente por ignorância ou ingenuidade, acreditam haver o mínimo de razoabilidade injectar fazer mais injecções no NB.
Há que "puxar" por todos os processos didácto/pedagógicos, para os fazer ver o logro em que tudo isto consiste.
è um esforço que vale a pena em nome da sanidade mínima da governação deste país.
Por último - como se houvesse a possibilidade de encerrar o caso - a questão que eu acho, se deve colocar é, o que faz correr toda esta gente, governantes, economistas e comentadores mainstream, na defesa da injecção, contra tudo e contra todos, de mais milhões no poço sem fundo que dá por Novo Banco?
O que os move, o que têm a perder ou ganhar e quanto?