You are here

Add new comment

Além do mais há que perguntar á A.T. porque é sempre FORTE com os fracos e FRACO com os FORTES? A Dra Manuela Ferreira Leite veio dizer que era a A.T. na barraca das FARTURAS, mas se fosse o PSD porventura colocava uma barraca de gelados os castanhas com a GNR! Há muito q eu ando a dizer isto! Alguém tem q educar a A.T. que parece ser um estado dentro de outro estado! Eu próprio fui vítima da A.T. com uma viatura q já não tinha há mais de 10 anos, penhorando-me todas as contas bem como as de minha mãe com 90 anos q nada teve a ver com isto!e só o facto de ser lutador e andar 1 ano a escrever para toda a gente, fez com que me devolvessem quase 5000 após 1 ano! e mesmo assim tive q pagar 750€ a um advogado! Tenho emails de Helena Roseta a dar me razão e escandalizada com a atitude! Então se uma deputada do PS se escandaliza, mais o Bloco se deve escandalizar não?
Camaradas não esqueçam bem como os orgãos de comun. social a quem eu próprio irei recordar antes das prox eleições, para alertarem os portugueses para não esquecerem as frases do PS: No tempo de Guterres: "PRIMEIRO AS PESSOAS! DEPOIS OS NÚMEROS!" e no tempo de Costa: "CONTAS CERTAS"! e resumindo:
Colocar os Juízes acima de todos os portugueses! e colocar barracas de farturas com GNR e AT a humilhar e penalizar apenas os fracos!