You are here

Add new comment

A proposta do PSD sobre a obrigação dos elementos da administração terem de apresentar a declaração de rendimentos, foi uma manobra populista, propagandista, hipócrita e oportunista que se percebe ter como objectivo criar mais um problema à manutenção da CGD na esfera pública, porquanto não era necessária, pois já existe legislação que prevê a situação e o Tribunal Constitucional já estava a analisar a situação.
Assim, não compreendo a posição do BE em votar a favor. Na minha opinião o assunto não mereceu uma reflexão alargada e aprofundada, mas tratou-se antes duma posição algo impulsiva, influenciada por algum radicalismo, que infelizmente algumas vezes ainda se manifesta no BE. Este pseudo-purismo acabou por dar força à oposição e comprometer o futuro da CGD e deixar mossas desnecessárias no Governo.
Que a vantagem para o BE e para a esquerda teve a posição do Bloco ?
Quem ganhou pontos? Foi o PSD e o CDS por arrasto ?
Apoiando a generalidade das posições e o excelente trabalho de alguns dos dirigentes BE, continuo a não lhe dar o meu apoio incondicional, tal qual como alguns meus amigos, porque volta e meia tem posições que revelam um prejudicial radicalismo ou mesmo imaturidade. Peço desculpa se ofendo alguém, mas este é o meu pensamento sincero.
Bom trabalho no cumprimento refletido do vosso programa, que vai no sentido dos meus ideais.
Saudações