You are here

Add new comment

Apesar de já ter 50 anos e já ser entradote, não vivi nenhuma revolução tecnológica ou industrial e sinceramente pensei que o ser humano tinha evoluído o suficiente para não ter de passar por esta situação ridícula que estamos a passar.
Sempre soubemos que os regimes de esquerda sempre foram e sempre serao autoritários, só assim consegue que as pessoas sigam o caminho que eles querem.
Mas até nas viagens de Táxi!! Por favor. ..
Voces sabem que a maior parte dos empresários de táxi não pagam impostos porque não declaram os valores facturados.
Sabem que em pegam trabalhadores a comissões de 35% e não pagam segurança social nem IRS nem IRC nem coisa nenhuma?
São dos maiores biscateiros deste país, è pela continuação desta realidade que o bloquistas e comunistas se batem?
Sabem ainda que a grande parte dos motoristas da Uber são pessoas que se encontram desempregadas e em dificuldades e que conseguiram na Uber algum rendimento e pagando impostos ao contrário daquilo que os taxistas afirmam, porque quando recebem já vem com os impostos descontados.
Sim a Uber tem a sede na Holanda paga lá os seus impostos, também o Pingo Doce a Sonae mas 17 empresas do PsI 20 e não vejo grande barulho acerca disso
Deixem de ser populistas e façam alguma coisa pelo país.
Ninguém quer acabra com os táxis como já li aqui, mas deixem as pessoas escolherem o que querem usar, porque è que tenho de andar num carro velho sujo com um motorista brejeiro e mal educado e pouco sério se posso ter o oposto noutra serviço e por menos dinheiro?