You are here

Add new comment

Mas o que é que está naquele cartaz que possa causar "ofensa"? Ora expliquem lá.

É o facto de terem utilizado a imagem de Jesus Cristo? Onde é que isso é ofensivo? Vamos banir a imagem de Cristo de crucifixos também?

É porque é um partido político? Então mas agora a liberdade é só para as pessoas, os partidos não serão também compostos por pessoas livres?

Isto não é o Charlie Hebdo, o Charlie Hebdo publicava figuras religiosas em posições e acções sexuais, não é isto que se passa aqui. Ou é?

É que não basta dizer "estou ofendido" para se estar realmente ofendido. Também eu posso ligar para o trabalho a dizer que estou doente sem o estar, para não ter que ir trabalhar, e isso não faz de mim mais do que um aldrabão...

Era bom que as pessoas dissessem de facto o que as ofende, não o fazem porque sabem que não é sério. Essa sim é a verdadeira brincadeira de mau gosto.

O Bloco que assuma o que fez pois não tem mal nenhum. Estou farto de partidos/seitas/religiões que só sabem seguir o cu das pessoas com medo de que estas vejam a realidade e se libertem do seu controlo. Organizações ocultas que têm medo de traçar os caminhos do futuro e desafiar o status quo pois estão bem como estão no presente: "a mandar nos outros". É isso que sempre distinguiu os génios do passado (será que a terra ainda é quadrada?) daqueles que sempre quiseram ir mais além. E o que nós precisamos é de pessoas que queiram ir mais além, não de bestas quadradas.