You are here

Add new comment

Cara Luisa

Estou 200% de acordo contigo. Esse Sacha juntamente como outros e outras como ele, fazem parte daqueles que mais complicações criam às pessoas que tiveram a infelicidade de nascer com Disforia de Género. Já não bastava o facto de terem nascido com esse problema para verem a sua vida infernizada por estas e estes “sachas” com discursos de chacha sobre transexualidade que demonstram, pelo que dizem, que não fazem a mínima ideia do que é.
Auto-denominam-se Trans e Activistas só por sentirem necessidade de auto-promoção, sem terem a noção, ou tendo estarem se nas tintas, do mal incomensurável que estão a provocar aos VERDADEIROS TRANSUXUAIS. Interessante é constatar que esses e essas “Sachas”, com o que dizem na sua prosa pseudo-intelectual e pseudo-filosófica, demonstrarem uma confrangedora ignorância sobre o que é Disforia de Género / Transexualidade e ao mesmo tempo demonstrarem com o que dizem não serem nem nunca terem sido Transexuais e, ainda, que não tem a mínima noção do que isso é.
Esses e essas “Sachas” são de facto pessoas doentes que devem recorres a consultas especializadas para se tratares e passarem a ter algum pudor que os e as não deixe prejudicar os outros que nada têm a ver com as suas divagações pseudo-intelectuais, pseudo-filosoficas e PSEUDO-…-TUDO.