You are here

Add new comment

Realmente é uma tristeza este desfiar de argumentos, ou antes, justificações, básicas, "facilitistas" e pseudo progressistas.
Mas é compreensível para alguém que apenas consegues fazer politica "do contra", de ódio e clivagem.
Eu prefiro ser operado por um cirurgião que saiba, que tenha estudado, que tenha sido avaliado, que seja eficaz e profissional...numa sala de operações é isso que interessa e no fim, ainda vai interessar mais que, sendo ele isso tudo, obtenha um bom resultado e salve, ou pelo menos, melhore a vida do paciente...é isso que o tornará feliz a ele, a sua equipa, o paciente e os seus próximos.
Mas isso não interessa ao BE...o que interessa é que apareçam nas primeiras páginas, que façam "grandes gestos", que obtenham o poder a qualquer custo e para isso, nada melhor que uma geração de ignorantes, acéfalos e desligados da realidade.
Adaptando uma frase que conhecem bem "a educação é o ópio dos povos"...
Mas estou convencido, apesar dos vossos esforços e intenções para destruir este país...nós, portugueses, somos mais fortes e não nos deixaremos ir abaixo por um bando de pantomineiros.
Outros, mais fortes, mais inteligentes, mais cultos tentaram e não conseguiram!
VIVA PORTUGAL!
PS - E não conseguirei esquecer as lágrimas da minha filha, quando soube que não ia ter exame, para o qual se estava a preparar...talvez seja essa a diferença entre os bons alunos, ou pelo menos aqueles que se esforçam para aprender, para progredir, para aumentar o seu conhecimento, que se preparam para a constante avaliação que vão ser objecto, para melhorar o mundo e a sociedade onde irão viver e os outros...mas os outros, estão no BE!