You are here

Add new comment

A orquestração a que me refiro é óbvia, evidente e faz parte dos manuais e das práticas mais antigas e mais modernas, ou seja de sempre, do poder e domínio da classe dominante através do controlo da comunicação social e outros instrumentos ideológicos.
Que António Costa se moveu e move nesse contexto não tenho dúvidas. O PS tem sido desde o 25 de abril um dos pilares do regime.
Mas o nosso objectivo é unir forças para um passo importantíssimo que é, no actual contexto europeu, combater a estratégia da Merkell ampliando os resultados - como foi a perda da maioria pelos troikistas do PAF - que enfraquecem o diktat de Bruxelas e ampliam a consciência popular para o combate e a luta contra a financeirização da economia e a liquidação da democracia, onde se sentem sinais, ainda que ténues, de mudança . Principalmente encontrar plataforma política que trave, reduza e ajude a mudar a situação de desastre a que o nosso povo foi submetido.
Mostrar que a vacina que o bando dos quatro (Junker, Merkell, Schäubel e Dragui) quis ministrar não resultou, antes começa a fazer efeito uma vacina contra eles.
Mas como parece que já sabes tudo e te chega a primeira linha, não sei se a resposta ajuda alguma coisa.
A tua proclamação "só li a primeira linha" mostra que ficas pelo começo, e isso não chega.
cumprimentos