You are here

Add new comment

Na qualidade de simpatizante do Bloco de Esquerda, congratulo todo o partido e os seus representantes pela vitória histórica do passado domingo. Acredito hoje, como outrora, que o Bloco fará a diferença na esgrima por um Portugal melhor, mais justo, mais solidário e, sobretudo, mais equitativo. Foi sempre com essa convicção que tenho votado no Bloco de Esquerda desde o momento da sua criação, um voto que nunca vi defraudado.
Face a estes resultados, o Bloco não poderá deixar escapar esta oportunidade de se reafirmar como a força política que oferece, efetivamente, uma alternativa às políticas neoliberais, que, sucessivamente, têm afetado o nosso país e, com estas, hipotecado o nosso futuro. Mostra-se, como tal, necessário reavaliar as estratégias definidas no passado, repensá-las para melhor definir o futuro, um futuro que se adivinha difícil, mas que contará, certamente, com a coragem dos deputados agora eleitos para o enfrentar. Este é o momento de viragem para o Bloco!
Não poderia deixar uma palavra de profunda admiração às mulheres do Bloco de Esquerda. A convicção aguerrida demonstrada pela Catarina Martins e pela Mariana Mortágua resgataram em mim um sentimento que havia perdido: acreditar que a mudança é possível! Se todos os deputados da AR trabalhassem um décimo do que estas deputadas trabalham não estaríamos, certamente, tão descontentes com os políticos deste país!
Resta-me desejar um bom trabalho a esta equipa e desejar muito sucesso face aos duelos que travarão.