You are here

Add new comment

Meu caro Pedro Santos.

Você não consegue ver a coisa para alem do interesse pessoal." A coisa funciona, o preço é baril, o resto não me interessa" . " Abaixo o estado regulador" Viva o Relvas e o Miguel Gonçalves, gente de vistas largas." Abaixo a sardinha portuguesa" " Viva o MCDONALDS" (sabia que esta empresa simbolo da modernidade oferece em portugal 250€ por mês a quem quizer ter o prazer de os servir: e quem não falhar um minuto tem um bónus de 16 centimos por dia. já podem portanto tomar uma bica à 6ª feira)
Você não consegue perceber que esta iniciativa privada que nos está a ser oferecida caminha para a mais completa anarquia social, onde só o mais forte vinga? Ou você já aderiu definitivamente ao "safe-se quem puder". Por muito que lhe custe admitir a actual ideologia difundida pelos canais do poder, comunicação social, e materializada pela politica deste governo, está a levar-nos para um retrocesso, que nem 30 anos serão suficientes para recuperar o pouco que tanto custou a conquistar. Nunca na história deste pais aconteceu os pais deixarem aos filhos uma herança bem pior do que a que herdaram. A "modernidade"com que nos acenam é falsa. Nenhum pais é rico empobrecendo colectivamente.
De toda a maneira, mesmo divergindo, lutando tambem no plano das ideias, contribuiremos para lutar contra a tendencia. Espero que aceite o repto e continuemos a polemica, sem ideias feitas, e sem anticorpos. Da discussão sempre resultará alguma luz.
Um abraço fraterno.
Paulo