You are here

Add new comment

Mais uma prova dos Roubos e Falcatruas que o Povo Trabalhador Português é Obrigado a pagar e a suportar de Boca fechada, sim porque é o Povo com o dinheiro dos seus impostos que paga e compensa todos os roubos deste género. Sim porque o Povo não tem forma, nem interesse, de fugir às suas responsabilidades enquanto cidadãos, e isto também, porque é muito bem controlado pelo "aparelho" de estado, mas este não é claramente o caso dos nossos políticos como podemos mais uma vez constatar neste triste exemplo. E lembre-mo-nos que são estes mesmos políticos, que defendem os interesses de Portugal e dos Portugueses, para mal dos nossos pecados...por isto estamos ( Portugal ) cada vez mais na banca Rota, pois não há economia que resista a tanto Ladrão e Charlatão...
Esta noticia é mais uma prova da discriminação e injustiça que o Povo sofre neste sistema politico, que privilegia os políticos e os ricos e permite-lhes que roubem impunemente, ao mesmo tempo que Suga e Explora até ao ultimo centavo o Povo Trabalhador para o deixar com Fome e Frio. Chega Ladroagem ! CHEGA DE CHULOS ! Chega desta gente que só vai afundar Portugal e os Portugueses !
Está na Hora do Povo Acordar e Reagir. O Povo tem que sair deste estado de Coma, e Olhar, com olhos de Ver, a realidade como ela É. E a nossa ( do Povo Trabalhador ) realidade politico-económica é muito triste, miserável e sem perspectivas de futuro. E isto porque exemplos destes, infelizmente, é o que mais se passa por ai, pois por cada caso que se conhece há 20 ou 30 escondidos ( pelo menos ) e que nunca se saberão. E isto, porque este capitalismo selvagem promove e favorece, estas situações, a Corrupção, o Roubo e Nada de Bom para quem Trabalha !
Está na Hora de apoiar a Esquerda Revolucionária para mudar o sentido das coisas e das Politicas ! É o Homem que deve estar no centro da politica ! E não a economia, nem nenhum tipo de Parasita da Sociedade ( grande capital/Chulos ) !
Não somos obrigados, nem é necessário entrar nesta nova Idade das Trevas, que o capitalismo selvagem/austeridade nos quer impor. Notem que o capitalismo selvagem precisa e favorece os desequilíbrios e o roubo ao Povo Trabalhador, pois esta é a forma de se auto-sustentar, de sustentar as desenvergonhadas mansões e carros de Luxo...a Roubar também eu poderia ter uma Mansão e um carro de Luxo e todos os Portugueses também ! Acabemos com estes, e outros, Roubos e Injustiças que são a consequência directa das leis Injustas do neoliberalismo/capitalismo selvagem ! Acabemos com o capitalismo selvagem apoiando a Esquerda Revolucionária !!
Karl Marx há muito que previu isto ! Estamos à espera do quê para reagir ?? Que o mundo acabe ?? Ou que estejamos todos sem nenhuma capacidade de reacção ???
Está na Hora de Abrir os Olhos ! Antes que seja tarde demais !
Apoia a Esquerda Revolucionária, apoia-te a ti próprio/a, apoia o Povo Trabalhador !
Força Companheiros/as !
A Luta Continua !